sexta-feira, 5 de março de 2010

'Sequenãoseja'

Se me julgar, que não seja pelos meus amores...
Se me amparar, que não seja pelas minhas dores...
Se comigo andar, que não seja pelos meus temores...

Se me ofender, que não seja pra valer...
Se vier a mim, que não seja pra partir...
Se tiver dó, que não seja por mim só...

Se acontecer, que não seja por acaso...
Se acabado, que não seja por você...
Se eu morrer, que não seja do teu lado...
Se for a nado, que não seja para eu ver...

Se for falar, que não seja pra iludir...
Se for lutar, que não seja pra ferir...
Se for amar, que não seja pra mentir...
Se for viver, que não seja só por ti...

Da minha série: ‘Um dia eu ainda viro uma escritora!’...rs...

2 comentários:

  1. Fabi... acertou em cheio!!
    Se for escrever, que não seja só pra ti...
    Saborosa leitura... TB quero aplicar a dinâmica do sequenaoseja na minha vida!!
    Acho que to precisando!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ah amiga............quanto orgulho que tenho de ti!!! como sempre, pra variar mandou muito bem!

    ResponderExcluir