quinta-feira, 11 de março de 2010

MENINA, PORQUE NÃO SORRI?

Menina, porque não sorri?
Por que seu olhar não brilha mais?
Por que não se alegra com aquilo que faz?
Por que seu coração sempre pede mais?

Menina, porque não sorri?
O que você busca que ainda não tem?
O que você possui que não te faz bem?
O que é que ainda te mantém refém?

Menina, porque não sorri?
O que te deixa tão triste assim?
Que angústia é essa que parece não ter fim?
Por que não diz, por que não diz pra mim?

Menina, porque não sorri?
Por que te incomodas com o que é pequeno?
Por que deixa sua doçura virar veneno?
Por que se transformou em alguém que não conheço?

Menina, porque não sorri?
Será que é tudo isso e você não vê?
Que não adianta mais se esconder?
Que isso só irá te fazer sofrer?

Menina, porque não sorri?
Por que não se abre para a cura?
Por que rejeitas a minha ajuda?
Por que se apega à amargura?

Menina, porque não sorri?
Por que teus olhos estão sempre a chorar?
Por que me impede de te amar?
Por que não vem pros meus braços se acalmar?

Menina, porque não sorri?
Por que me priva do teu sorriso?
Por que não me deixa enrolar novamente seus cachichos?
Por que tão longe, tão longe do meu carinho?
Menina, porque não sorri?

Essa faz parte da minha outra série: 'Escrevo melhor quando estou triste!'

4 comentários:

  1. Simplesmente... UAU!!!!!!
    Você está escrevendo cada vez melhor, mas quero te ver feliz, escrevendo feliz!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fabi... hum... me lembrei do seu semanário... aquela parte em que vc colou um cabelo cheio de cachinhos e escreveu o que DEUS te falou...
    Amo vc amiga... e o meu desejo mais sincero é que vc seja MUITO FELIZ!!! Que sorria todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! Vcs me fazem sorrir sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, é só que se pode dizer, quando tudo que é necessário foi dito, o outro é, Deus sempre te abençõe. Estive em Retiro São Bento, e vocês plantaram no coração daquele povo, não esperança e sonho, mas, um profundo respeito e amor, que os conduziram a descobrir que eles podem bem mais. Ivon Pereira da Silva

    ResponderExcluir