sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Uma poesia...

Ahh, quem me dera ter nascido uma poesia...
E ter os meus anos transformados em rimas,
Minhas vivências em versos singelos para combinar!

Quem me dera se meus passos fossem sílabas contadas,
Com linhas descritas e ordenadas
Perfeitas, sem nenhuma chance de errar!

Quem me dera se tivesse vírgulas para separar meus pensamentos
E palavras tão leves como o vento
Que um ponto final não as impedisse de voar!

Quem me dera se a vida não terminasse com a morte
Como a poesia não termina com a estrofe
E deixa livre aquela que vive a sonhar!

(Fabiana Tostes)

3 comentários:

  1. Uau!
    Que lindo, Fá...
    Continue escrevendo amiga e tenha profundas inspirações sempre...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindo Fabi... parabéns... e... nossa! lindo! rs conseguiu transcrever o anseio de mta gente...como eu

    ResponderExcluir
  3. Sabe que dias desses orei: Deus a vida podia ser poesia...
    Comecei a entender que a poesia também transcende, me leva além!!
    Acho que a Graça tem alguma coisa a ver com poesia!!

    Gostei!!!

    ResponderExcluir